Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

sábado, 29 de maio de 2010

Ovi Maps Oficialmente Atualizado para versão 3.04 - Novos recusros acrescentados.

Ovi Maps


No dia 27 de Maio a Nokia anunciou oficialmente uma nova versão do Ovi Maps, com novos parceiros como o Qype e atualizações que busca oferecer mais rápida a busca no mapa com a informação mais relevante. A versão atualizada é parte do compromisso da Ovi Maps, para crescer continuamente o seu serviço com navegação mais fácil e mais pessoal, melhor desempenho e melhor cobertura de pesquisa. A atualização do Ovi Maps 3.04 pode ser baixado gratuitamente a partir de www.nokia.com/maps ou diretamente do aparelho. Ovi Maps 3,04 inclui também pesquisas mais rápidas e posicionamento via Wi-Fi, tornando-se mais acessíveis, especialmente em ambientes fechados e em áreas de sinal fraco. Nos últimos três meses, Ovi Maps foi baixado pormais de 10 milhões de vezes, um download por segundo. Esta é uma figura realmente impressionante e reflete de fato a demanda por este serviço.

Resumo do Ovi Maps:

Global Reach

* Ovi Maps oferece passeio gratuito de navegação e unidade com turn-by-turn e orientação por voz em 77 países em 46 idiomas, bem como mapas de mais de 180 países.
* Últimos países/regiões recebeu livre navegação que são a Islândia, Quênia, Malta e Açores.
* Última atualização inclui um adicional de 2.000 mil km de navegabilidade 3D e 281 novos pontos de referência com os últimos dados de mapas da NAVTEQ.
* Em 3 meses, Ovi Maps com navegação móvel livre foi baixado mais de 10 milhões de vezes: 1 download a cada segundo.

Ovi Maps (3.04)

* Novo: WiFi posicionamento para dentro e para áreas com baixa cobertura.
* Novo: rápido zoom e busca mais rápida.
* A própria voz para Ovi Maps app disponível através Ovi Store permite que as pessoas personalizem sua voz navegadores e compartilhá-lo com outros.
* A tecnologia híbrida mais inteligente combinação de mapas pré-carregados e navegação online através de obras quando não há conexão de dados.
* Possobilidade de passar últimos dados do mapa de um computador para seu aparelho com o Nokia Ovi Suite e reduzir os custos do roaming quando viajam.
* Mapas vetoriais são dados de menor intensidade e bateria de drenagem de bitmaps volumosos utilizados pelo Google Maps.

Locais

* Ovi Maps oferece agora mais de 25 milhões de pontos de interesse em todo o mundo.
* Obrigado a tecnologia NAVTEQ e cooperação com os fornecedores de páginas amarelas como Telegate da Alemanha, Al Wahda da Turquia e páginas amarelas da Espanha, Ovi Maps acrescenta mais detalhes sobre os locais localmente relevante em muitos países.
* Novo conteúdo do Qype, o maior portal da Europa para revisões local oferece informações de base comunitária com revisões e recomendações sobre hotspots local em mais de 158 mil cidades.
* Conteúdo Premium com Lonely Planet, Michelin e eventos, clima e informações sobre o trânsito.
* Compartilhe sua localização no Facebook.

Dispositivos

* Agora nove smartphones vêm com os pacotes de navegação, incluindo suporte para carro livre, carregador (smartphones selecionados) e pré Ovi Maps: Nokia 5800 XpressMusic, Nokia 5800 Navigation Edition, Nokia N97, Nokia N97 mini, Nokia E52, Nokia E72, Nokia 5230, Nokia 6710 Navigator e Nokia X6.
* No total, a livre navegação está disponível para 14 smartphones Nokia já existentes:
Nokia 5230, Nokia 5800 XpressMusic, Nokia X6, Nokia 6710, Nokia 6720, Nokia 6730, Nokia E52, Nokia E55, Nokia E71, Nokia E72, Nokia N86 8 MP, Nokia N97 mini, mini N97 Gold Edition, Nokia N97 .

Postado pelo Léo Symbian às 22:40h do dia 29/05/2010

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil