Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Instruções de navegação Ovi Maps com a sua voz.

Ovi Maps com a sua voz


Aqui está uma interessante aplicação realmente da Nokia: utilizar a sua própria voz para a navegação do Nokia Ovi Maps. O aplicativo trabalha com Ovi Maps (versão 3.03 ou posterior) e que basicamente permite que você use sua voz para as instruções de navegação personalizada.

Você só precisa gravar 53 comandos necessários (isto é, " Você atingiu o seu destino "e assim por diante) - depois disso, seu pacote de voz serão enviados para o site Own Voice.

Você também pode compartilhar o seu pacote de voz de navegação com outros usuários do site Own Voice, ou usar as vozes dos outros. Os pacotes de voz podem até mesmo ser compartilhados via Facebook e Twitter.

A melhor parte de tudo isso é que o aplicativo Nokia Own Voice é livre. Você pode obter o aplicativo via Ovi Store . Tenha em mente que o aplicativo só funciona em Inglês e nem todos os smartphones da Nokia é apoiado, para mais detalhes visite o site Own Voice "AQUI".

Via Nokia Conversations

Baixe o aplicativo abaixo:


Postado pelo Léo Symbian às 12:17h do dia 06/05/2010

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil