Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

sábado, 15 de maio de 2010

Nokia SportsTracker: Exportação do seu treino para Google Earth.

Nokia Sports Tracker


SportsTracker permite-lhe controlar o seu treino diário com o GPS integrado ao seu aparelho e fornece informações como velocidade, altitude e muito mais. Um recurso muito interessante é que se pode exportar os exercícios diretamente para o Google Earth.


Para fazer isso, abra o aplicativo Sports Tracker no seu telemóvel, escolha o treino que você deseja exportar, clique em Opções de exportação e, eventualmente, exportar para o Google Earth. Então você pode escolher onde deseja salvar o arquivo.

O próximo passo é transferir o arquivo para seu computador, o melhor e mais conveniente é com o cabo USB no modo de armazenamento de dados. Agora abra o Google Earth no PC e escolha Arquivo e clique em Abrir. A última etapa é selecionar o arquivo exportado. Uma vez no Google Earth uma variedade de pontos de informação são fornecidos, ou seja, sua velocidade de deslocamento, bem como a sua mais alta e mais baixa altitudes.

O aplicativo é suportado somente para Symbian S60v5 (Symbian^1). O Nokia SportsTracker pode ser baixado diretamente no Ovi Store aqui.

Os vídeos a seguir mostra um tutorial passo a passo:



Postado pelo Léo Symbian às 16:49h do dia 15/05/2010

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil