Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Nokia disse adeus para a plataforma do N-Gage.

Nokia dará adeus ao N-Gage em 2010


Lançado no primeiro semestre de 2008, plataforma Nokia N-Gage de jogos móveis irá terminar a sua vida mais cedo, provavelmente ano que vem. A Nokia acaba de anunciar que o N-Gage.com e o N-Gage Arena vai deixar de ser operacional a partir de 2010, enquanto os jogos N-Gage estará disponível para compra até setembro de 2010, apenas.

A razão para tudo isso é novo Nokia Ovi Store, que, além do fornecimento de diversos aplicativos, mapas e partituras, funcionará como uma frente de loja "com um portfólio ainda maior de jogos para todos."

De agora em diante não haverá novos celulares da Nokia a vir com N-Gage. No entanto, há ainda cleulares que previamente estão sendo anunciados que estará com o N-Gage pré-instalado.

A maioria dos novos dispositivos S60 e os Nokias S40 terá Ovi Store pré-instalado. A Nokia está "trabalhando para oferecer mais elementos da comunidade através do Ovi", a fim de compensar os recursos que serão perdidos após a saída do N-Gage.

Postado pelo Léo Symbian às 20:21h do dia 30/10/2009

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil