Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

domingo, 11 de outubro de 2009

Flash 10.1 oferece total suporte móvel com HD Flash Vídeo.

Flash 10.1



Se você usa o Android, WebOS, Windows Mobile, Symbian ou Blackberry, você vai ser incrivelmente feliz em saber que está para ser atualizada o Adobe Flash para 10.1 com alguns grandes recursos, incluindo suporte FULL Flash em seu dispositivo.

Então aqui está o Flash 10.1 que vai oferecer o Flash completo com aceleração GPU para que você possa reproduzir vídeos do YouTube em HD. Ele vai adicionar suporte para acelerômetros, multitouch e gestos. Ele também irá trabalhar para Netbooks também.

Isso significa que você vai poder assistir Hulu em seu celular? Sim, ele faz.

Há apenas um pedaço da notícia ruim aqui, e esse é o tempo de espera, enquanto o aplcativo beta sai este ano para WinMo e WebOS, a implantação plena não irá realizar-se até meados de 2010. Para Android e Symbian, o aplcativo beta será no início do próximo ano.

Mas, ainda assim, nós somos incrivelmente felizes em saber quanto melhor a experiência da Internet móvel vai ter no futuro muito próximo.

E é mais uma marca para qualquer smartphone, além do iPhone.

Via Adobe

Postado pelo Léo Symbian às 22:13h do dia 11/10/2009

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil