Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Google Mobile agora disponível para Symbian.

Google Mobile


Atenção todos os fanboys e fangirls da Symbian!

O Google Mobile Application está disponível para download.

O anúncio do Google no início do mês no blog foram descriminados 3 benefícios rápidos deste serviço: rapidez de acesso, localização, busca e formulação.

1. Acesso imediato

O Google Mobile application será facilmente acessível a partir da tela inicial do seu celular, poupando tempo de procura através de menus para encontrá-lo.

2. Localização imediata

Localização sensível em built-in. Permitindo obter resultados de pesquisa que dizem respeito ao momento em que você esteja. No entanto, se você não quiser que este recurso ou o seu telefone não for ter receptor GPS pode ser desligado.

3. Formulação de consulta imediata

Seu histórico de pesquisas está disponível para que possa repetir consultas, bem como o aplicativo também oferece sugestões como o principal foco de buscas.

Sobre o browser do telefone, vá para m.google.com para fazer o download direto, ou ir a este endereço no seu computador, digite o seu número, e um link será enviado para o seu dispositivo.

Postado pelo Léo Symbian às 18:07h do dia 08/06/2009

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil