Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

terça-feira, 2 de junho de 2009

[ INFORMAÇÃO ] Nokia Messaging já disponível para o Nokia 5800 XM.


Nokia Messaging nova edição lançada para o Nokia 5800


No início deste ano, a Nokia afirmou que o Nokia Messaging estaria disponível para o Nokia 5800 XM.

Bem, a partir de agora (01/06/2009), o serviço está realmente disponível para o Nokia 5800 XM.

Naturalmente, o único Nokia S60V5 disponível no mercado é o 5800 XM, então este é o único telefone que realmente pode usar a nova edição do Nokia Messaging.

Nokia Messaging para o Nokia S60V5 vem com algumas correções de bugs. O Nokia Messaging pode ser baixado no site oficial da Nokia tanto para o S60 3 ª edição ou para S60 5 ª edição.


Nokia Messaging

Nokia Messaging (e-mail) torna fácil e mobiliza o consumidor em toda uma gama de dispositivos Nokia Series 60. Nokia Messaging suporta múltiplas caixas de correio, e-mail automático de entrega, pastas IMAP e uma vasta gama de prestadores de serviços de e-mail e telefones Nokia. Nokia Messaging permite aos utilizadores rapidamente criados, o acesso e utilização dos seus e-mails de seus dispositivos Nokia através de um serviço que é otimizado para o seu celular. O serviço Nokia Messaging (e-mail) foi graduado como parte do aplicativo Mensagens.


Registre-se no Nokia Messaging no link abaixo:


https://email.nokia.com/account/home.action

Postado pelo Léo Symbian às 19:35h do dia 02/06/2009

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil