Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Nokia estaria trabalhando em mais um aparelho com MeeGo.

Novo MeeGo vem chegando

Se você estava duvidando do sucesso do MeeGo na mão de desenvolvedores, uma notícia vai animar até os mais pessimistas, já que fontes de dentro da empresa finlandesa garantiram que a Nokia está trabalhando em mais um aparelho com o sistema operacional além do N9.

A fonte garantiu ao site NotebookNews que o time de desenvolvedores do MeeGo ainda não jogou a toalha para mudar de foco para o Symbian ou Windows Phone 7 e que a empresa está criando mais um aparelho para carregar o SO que nasceu de uma parceria com a Intel. O que não está claro é se este aparelho será um tablet, smartphone etc.

Nokia N9 (Foto: Divulgação) 
Nokia N9 (Foto: Divulgação)

A versão 1.2 do MeeGo oferece suporte aos populares tablets. Este foi o principal argumento para que o novo aparelho pudesse viver junto ao belo N9. Mas a versão do sistema operacional também dá suporte a netbooks e sistemas embarcados em carros, o que deixa o futuro com uma série de opções a ser explorada pela Nokia, já que o Windows Phone 7 é garantido nos smartphones mais poderosos da empresa, enquanto que o Symbian fica nos mais simples.

A notícia pode salvar um pouco a vida do MeeGo, já que não é simples convencer um desenvolvedor a gastar tempo e dinheiro em um aplicativo para um aparelho que não será continuado, como é o caso do Nokia N9, que tem previsão para chegar ao mercado brasileiro já no mês que vem, mas sem preço definido.

Via TechTudo

Postado pelo Léo Symbian às 00:31h do dia 04/08/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil