Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Notícias » Tecnologia » Tecnologia Nokia e Microsoft anunciam evento conjunto na Alemanha.

Evento na Alemanha


A Nokia e a Microsoft convidaram a imprensa nesta segunda-feira para um evento conjunto das duas empresas na Alemanha, em 17 de agosto. A expectativa é que finalmente a Nokia anuncie seu primeiro smartphone rodando Windows Phone 7, aparelho prometido desde que as companhias fecharam uma parceria em fevereiro deste ano.

Porém, segundo o site Engadget, um porta-voz da Nokia afirmou que o evento é voltado para desenvolvedores locais, e que nenhum novo dispositivo será anunciado na abertura da Gamescom. A parceria entre Nokia e Microsoft é a esperança das duas empresas, que precisam recuperar posição no mercado móvel, dominado por Google e Apple. No final da semana passada, uma pesquisa mostrou que a Nokia perdeu a liderança que manteve por 15 anos no mercado de smartphones para a Apple e a Samsung.

Via Terra.com.br

Postado pelo Léo Symbian às 00:25h do dia 04/08/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil