Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

[ INFORMAÇÃO ] Doadores do Blog Symbian Brazil.


Doadores do Blog


Primeiramente gostaria de agradecer por aqueles que estão contribuindo como doadores do Blog Symbian Brazil. A maioria não sabe, mas não tenho nenhum vínculo de ajuda da Nokia, empresas de tecnlogia móvel e operadoras para manter o Blog. Hoje tenho uma fonte de renda que é o Google Adsense e tive no iníco do ano uma empresa comprando espaço para colocar links de jogos online no Blog.

Aqui será o espaço para divulgação dos nomes de todos que forem doadores do Blog Symbian Brazil, a doação será feita através do PayPal, uma forma segura para fazer sua contribuição através do cartão de crédito. Não estipulei valores, todos os valores serão bem vindos. Quem quiser depositar em conta, me informem via e-mail.

Primeiramente, as doações serão para aquisição de um dispositivo Symbian^3 que ainda não tenho e nem peguei em mãos (Nokia N8). Algumas dúvidas estão sendo enviadas via e-mail, Twitter, Orkut e etc sobre o mesmo sistema ou dispositivos e não posso ajudar pela falta de conhecimento.

Como sempre digo aqui no Blog, que a força de todos vocês é que me dá força para continuar com o Blog.

Para que for doar, peço para que deixe o nome todo, estado, cidade e país para ser divulgado aqui no Blog. Se quiser mandar fotografia, pode mandar também, ela será postada juntamente com os dados da doação. Se quiser manter sigilo da doação, me avise.

Quem sentir no coração e achar que o meu trabalho vale a pena, ajude!

Segue o nome de mais doadores do Blog:


Eduardo oliveira
Sao Paulo  - São Paulo

Brasil
Valor = R$ 10,00
01/08/2011

Ellis Cristina Barbosa de Souza
Montes Claros  - Minas Gerais

Brasil
Valor = R$ 1,00
28/07/2011

Kleber Melo
Rio de Janeiro  - Rio de Janeiro
Brasil
Valor = R$ 10,00 
02/08/2011

O próximo será o seu!

Postado pelo Léo Symbian às 00:25h do dia 02/08/2011

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil