Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

domingo, 24 de outubro de 2010

Nokia N8 no mercado brasileiro.


Nokia N8

Aconteceu hoje em Manaus – sede da fábrica da Nokia – um evento para anunciar o início da distribuição do Nokia N8 ao mercado brasileiro. Sendo um dos três países escolhidos para produzir o aparelho (já que China e Finlândia também produzirão), o mais novo smartphone da Nokia começa a chegar ao mercado a partir do dia 29 de outubro.

Nokia N8 - manaus
 
Almir Luiz Narcizo, presidente da Nokia, 
fala durante o evento
 
As lojas próprias da Nokia, as principais redes varejistas e o endereço www.nokia.com.br/loja serão os primeiros a oferecer o Nokia N8. Depois deles, no início de dezembro, as lojas das operadoras também terão o aparelho em seus estoques. O preço sugerido – sem subsídios – do dispositivo que teve grande volume de pedidos em pré-venda é de R$ 1,499.
No mesmo evento, a Nokia apresentou ainda um projeto de fotografia envolvendo o Instituto Nokia de Tecnologia e instituições ligadas ao tema da sustentabilidade. Os jornalistas presentes à coletiva puderam ver imagens da Amazônia registrada de maneira única. Em breve terá mais novidades.

Fonte Blog Nokia

Postado pelo Léo Symbian às 14:03h do dia 24/10/2010

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil