Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Dance Dance Revolution HD filmado e editado com o Nokia N8, apresentando capacidades de câmera e Edição de recursos vídeo.

Edição de vídeo no Nokia N8

Além de capturar vídeos HD (720p), o Nokia N8 tem também tem o aplicativo de edição de vídeo. Então, se você gravou ou pegou um vídeo você poderá editá-lo facilmente dentro do próprio telefone e enviá-lo diretamente para o YouTube, TwitVid ou outro site. Você também pode jogá-lo na TV HD em sua casa e que também suporta Dolby Surround Plus para um som perfeito e produção musical.

Com as ferramentas de edição de vídeo/aplicativo do Nokia N8, os vídeos HD podem ser facilmente editados para torná-los mais apresentáveis e impressionantes, provavelmente seu filme de curta metragem próprio. As ferramentas de edição oferece funções básicas, como aquelas que podem ser encontradas no Microsoft Movie Maker, incluindo a adição de novos quadros, textos, limpeza, fade out, transições e efeitos. A interface da galeria também é boa, assim, é fácil de navegar ou pesquisar o conteúdo. Esses recursos irão certamente produzir os melhores vídeos no Nokia N8 e outros Symbian ^ 3, como o Nokia E7, C7 e C6-01.

Abaixo a demonstração de como usar o editor de vídeo.


Um vídeo de exemplo é do deputado Bill Perry de Londres que usou o seu Nokia N8. Ele também usou o aplicativo de edição de vídeo no celular e publicou o vídeo de seu N8 diretamente para o YouTube. Seu vídeo final foi composto por cinco videoclipes em execução para 90 segundo e reduziu para 10 segundos cada e finalmente juntou com outros clipes com introdução e fade out. Antes que eu esqueça, o assunto do vídeo são de adolescentes jogando DDR ou Dance Dance Revolution em um shopping, de alguma forma eu pude sentir que eles estão no modo difícil.


Postado pelo Léo Symbian às 06:20h do dia 06/10/2010

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil