Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Nokia lança mais um Smartphone TouchScreen baseado no Symbian^1.

Nokia C5

Nokia lança hoje o mais recente dispositivo com o sistema operacional Symbian^1, um smartphone touchscreen barato com um par de recursos simples que podem muito bem despertar o seu interesse se você quiser um novo dispositivo que é simples de usar, mas abrange todos os elementos essenciais para os telefones modernos.



O dispositivo tem a tela de 3,2 polegadas, com acesso Wi-Fi para acesso rápido à internet sem a necessidade ou gastos de um plano de dados.

Ele também possui uma bússola e GPS assistido para uso com a última versão do serviço gratuito de navegação Ovi Maps, agora com suporte de transportes públicos e com localização através de redes sociais.

Como muitos Nokias mais recentes, você pode colocar seus contatos mais importantes diretamente na tela inicial. O Nokia C5 tem uma câmera de 5.0 megapixel com zoom digital de 4X, mas sem flash.



Mede 105,8 mm x 51,0 mm x 13,8 mm e pesa 93g, que se assemelha no tamanho do Nokia C6-01 e um pouco menor do que o Nokia N8 ou C7. Ele vai com até 40MB de memória interna e suporte para cartões MicroSD de até 16GB. A conversação é cotada a 11,5 horas para uso GSM e 4,5 horas com 3G. Tempo de espera é estimada em 24-25 dias. O sistema operacional é Symbian^1 (S60v5).


Veja o vídeo abaixo:


 Eu as vezes fico surpreso com tantos lançamentos inapropriados da Nokia!

Fonte: Imprensa

Postado pelo Léo Symbian às 22:00h do dia 14/10/2010

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil