Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Nokia Ovi Store com novidades, uma delas é a usabilidade multitarefa.

Ovi Store recebe atualização, usabilidade multitarefa!


Nokia lançou a nova loja hoje no evento Nokia World 2010, em Londres, para Symbian^3, como o Nokia N8 e acaba de anunciar Nokia E7, C6 e C7, que traz várias melhorias no sistema, bem como multitarefa que há muito é aguardado.

Os proprietários dos dispositivos mais antigos Nokia Touch vão ficar felizes em saber que smartphones com Symbian OS (versão mais antiga), como o Nokia N97, também receberá a Ovi Store com aprimoramentos da interface do usuário o mais rápido possível.

De qualquer forma, se um desses sortudos com o Nokia N8, quando a nevagação no Ovi Store, você será capaz de ver já atualizado o visual do aplicativo. O design é atual, agradável e de cor cinza suave.

A navegação dentro da loja é facilitada pela adição de pequenos ícones na parte superior, os botões são visíveis em todos os momentos, o que também ajuda com a navegação dentro da loja. Exemplo abaixo:


Por último mas não menos importante, graças à adição da multitarefa, agora você pode baixar e instalar mais de um aplicativo ao mesmo tempo, isso significa que você pode baixar e instalar, por exemplo, a Ovi Blog App e Ovi Maps Challenge, ao mesmo tempo. Abaixo o exemplo:


Para obter esta última versão, abra o aplicativo Store no seu aparelho e clique em "aceitar" quando solicitado para instalar o novo software. Você também pode verificar http://store.ovi.com através de seu navegador móvel.

Postado pelo Léo Symbian às 17:48h do dia 15/09/2010

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil