Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

domingo, 13 de dezembro de 2009

Nova Nokia Ovi Store será redesenhada em 2010.

Nokia Ovi Store


Provavelmente muito descontente com o nível de popularidade alcançado pelo Ovi Store até agora, a Nokia está planejando uma revitalização e vai lançar um novo "Ovi Store" em 2010, quando será lançado o Symbian HD e Multi Touch.

Introduzida em Maio de 2009, Ovi Store é a resposta da Nokia para a extremidade popular Apple "App Store", mas não conseguiram de forma alguma alcançar o seu sucesso.

Nokia Ovi Store reconhece que tem problemas: George Linardos, chefe da empresa de mídia do grupo de produtos, declarou que sua loja "tinha sido ultrapassadas pela Apple, após denúncias sobre a estabilidade e confiabilidade."

A Nokia já começou a trabalhar em uma próxima geração da plataforma Ovi, com base nas sugestões enviadas pelos usuários. A plataforma terá alegadamente coisas novas como uma interface redesenhada e nos pagamentos de aplicação. Conteúdo mais localizados e "recomendações baseadas em compras de amigos", "também estão previstos para serem incluídos em uma futura versão do Ovi Store.

Diz-se que cerca de 1 milhão aplicativos são transferidos diariamente via Ovi Store, enquanto o Ovi Suite (incluindo Ovi Maps, Mail e outros serviços Ovi) tem 80 milhões de usuários ativos.

Via Financial Times

Postado pelo Léo Symbian às 00:37h do dia 13/12/2009

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil