Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Nokia e Samsung investem milhões em tecnologia touchscreen para digitação.

Touchscreen em sua nova era tecnológica


Swype, uma companhia baseada em Seattle, que desenvolve uma nova maneira de digitar em telas touchscreen, obteve um financiamento de US $ 5.6 milhões da Nokia e Samsung (através de filiais das empresas Nokia Growth Partners e Samsung Ventures, respectivamente).

Alegadamente, Swype permite aos usuários escrever "mais de 40 palavras por minuto em aparelhos touchscreen" de forma inteligente para adivinhar as palavras que pretende escrever, e os novos financiamentos continuará a ajudar a melhorar a sua tecnologia.

Para o momento, apenas um aparelho possui tecnologia Swype Omnia (Verizon II), do mas Swype planos de oferecê-lo a vários outros WM e smartphones Android no ano que vem e aparelhos touchscreen da Nokia, também.



O interessante é que a Samsung anunciou recentemente parceria com a Nuance, uma outro fornecedor de software de texto de entrada preditiva, dizendo que seus telefones (os touchscreen incluído) será enviado com o T9 e produtos XT9.


Via MoCoNews

Postado pelo Léo Symbian às 14:24h do dia 15/12/2009

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil