Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Um milhão de contas criadas no Nokia OVI Mail.

Nokia OVI Mail

Lançado em Dezembro de 2008, o serviço Nokia OVI Mail tem provado ser muito bem sucedida até agora, como mais de 1 milhão de usuários que se inscreveram no serviço.

Concebido para ser facilmente criados e utilizados diretamente nos telefones, OVI Mail é dirigido aos usuários localizados no mundo em desenvolvimento, uma vez que não exigem que você tenha um PC.

Segundo a Nokia, mais de 650.000 contas no OVI Mail foram criadas em um telefone.

O serviço de e-mail móvel é usado em países como Índia, Indonésia, Rússia, África do Sul e México, como em telefones, Nokia 2330 classic, Nokia 5310 XpressMusic e Nokia 2630.

"Mais do que apenas chegar a uma marco empresa, isto revela que há um verdadeiro apetite no mundo em desenvolvimento para estes tipos de serviços personalizados. O OVI Mail fornece uma identidade digital e estamos emocionados por sua rápida aceitação crescente", declarou Tom Furlong, chefe do Atendimento ao Consumidor de Mensagens Nokia.

OVI Mail está disponível atualmente em mais de 180 países ao redor do mundo. Ele pode ser acessado diretamente no seu Nokia S40 ou S60 telefone. Em alternativa, os usuários podem acessar o serviço on-line no endereço abaixo.

https://mail.ovi.com/

Postado pelo Léo Symbian às 20:35h do dia 12/08/2009

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil