Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Pacote Office Mobile estará em breve nos Symbians.


Nokia e Microsoft assinam acordo para a trazer Office Mobile para os smartphones Symbian.


Nokia e Microsoft acabaram de anunciar um acordo que irá trazer o pacote Microsoft Office Mobile para os smartphones Symbian da Nokia.

O Mobile Office (incluindo Word, PowerPoint, Excel e OneNote) será o primeiro e disponível pacote para o Nokia ESeries (aparentemente começando 2010), com mais smartphones S60 para acrescentar depois.

A aliança também terá logo após o Microsoft Office Communicator Mobile e o Microsoft SharePoint Server para seus smartphones.

"Juntamente com a Microsoft, iremos desenvolver novas e inovadoras experiências para os usuário e trabalhadores de pequenas e grandes empresas, assegurando que os smartphones da Nokia são uma parte integrante para escritório e ambiente, eles abordam um oportunidade significativa na produtividade das empresas móveis", declarou Kai Öistämö, Nokia's Executive (Vice Presidente).

Esta é a primeira vez que a Microsoft concorda em trabalhar em uma versão do Office Mobile para dispositivos móveis que não são executados em sua plataforma Windows Mobile.

Postado pelo Léo Symbian às 20:55h do dia 12/08/2009

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil