Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Nokia N97 Mini é real e com detalhes.


Mini Nokia N97

Muitos falam sobre o Mini Nokia N97 através de um vazamento acidental de imagens feito por um funcionário da Vodafone de Portugal em Junho.
No dia 03 deste mês foram postadas algumas fotos do suposto Mini Nokia N97 e colocadas ao lado de seu irmão maior, o Nokia N97.

As imagens provocaram muita discussão sobre se este dispositivo era real (repercussão mundial). Vazaram as imagens mas nada de especificações desse celular, muitos pensaram que era apenas um clone.


Bem, ainda nesta semana, sempre útil e geralmente bem informada "Eldar da Mobile-Review.com", proporcionou com alguns detalhes e informações sobre esse Nokia N97 Mini.

Primeiro, vou limpar todas as dúvidas sobre a existência do Mini Nokia N97 fora do caminho. Sim, o dispositivo é real e será anunciado no Nokia World 2009 em Stuttgart no mês de Setembro (2 e 3).

O seu nome comercial será Nokia N97 Mini. Os boatos dizem que o outro grande smartphone "vendedor" será preparado para ser lançado em uma versão menor da sua emblemática com o nome "Mini" ligados a ele.

E agora vamos ao detalhes importantes.

Especificações:

Bem, na verdade não há nada mais para falar por aqui. As especificações são praticamente as mesmas que no original, o Nokia N97. Excepto para o armazenamento interno, que foi reduzido para 8 ou 16 GB, dependendo do modelo. Eldar diz que a exibição de aspectos estão bem pertos do que nós vimos sobre o Nokia 5530 XM. Isso dá uma certa idéia, cerca de 2,9 polegadas em sua tela, 16 milhões de cores, 640x360 PXs de resolução com brilho automático.

O Mini Nokia N97 tem todas as características e especificações do Nokia N97 sendo em um tamanho, visor e armazenamento menores.

O Nokia N97 será vendido por 100 euros mais barato que o seu "irmão maior". Quanto ao tamanho, nem todos são felizes em transportar "um tijolo" no seu bolso (N97).

A Nokia considera que estes dois fatores conjugados são significativos e irá abrir novos mercados para o Nokia N97 Mini e até mesmo ter algumas expectativas para que ela repita o sucesso do Nokia N95.

Fonte: Mobile-Review.com

Postado pelo Léo Symbian às 21:01h do dia 06/08/2009

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil