Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

domingo, 5 de julho de 2009

Nokia Messaging IM Beta v.10.00.14: Compatível agora com Samsung e Nokia E75.

Nokia Messaging IM Beta v.10.00.14


O pessoal do Nokia Beta Labs anunciaram a disponibilidade do Nokia Messaging IM Beta para o E75 que com certeza vai proporcionar uma experiência bem agradável no smartphone Nokia.

Claro que, como o nome sugere, a Nokia Messaging IM Beta Nokia E75 está disponível apenas para o Nokia E75 com teclado QWERTY, mas em breve será compatível em outros smartphones S60.

Nokia Messaging IM Beta tem apoio às comunidades sociais, OVI Yahoo!, Messenger com navegação fácil, Yahoo-style emoticons, sons e outras coisas que você quer de um serviço de mensagens instantâneas.

Os usuários podem baixar o Nokia Mensagens - E75 IM a partir de Beta aqui mesmo.

Em notícias relacionadas, HDblog.it obtiveram relatórios que o Nokia Messaging v.10.00.14 é compatível com o Samsung Omnia HD, o que não deveria ser uma grande surpresa, uma vez que o HD Omnia funciona em Symbian S60v5.

A versão mais recente do Nokia Messaging (não é beta e sem as capacidades disponíveis para E75 MI) pode ser baixado aqui.

Link para download do Nokia Messaging IM Beta
http://betalabs.nokia.com/apps/nokia-messaging-chat&prev

Postado pelo Léo Symbian às 18:31h do dia 05/07/2009

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil