Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

sábado, 18 de abril de 2009

Nokia trabalha em Game para N-Gage baseado em localização por GPS.

Game para N-Gage com localização via GPS

Aplicativos de nevegação com GPS tem no mercado há algum tempo e que já provaram a necessidade de celulares com navegação integrada, é bastante claro que os usuários querem mais do que apenas navegação eficaz e uma utilização flexível de construção através da tecnologia GPS.

Localização eficiente dos dispositivos móveis podem trazer uma nova experiência para os usuários, bem como um leque de novas oportunidades para programadores de games, que vêem os valores das apostas e localização com base na realidade aumentada nos games móveis da indústria.

Se você não estiver familiarizado com o termo com base na localidade do game (ou localização para ativar o game) de alguma forma evolui e progride por meio de um leitor de localização. Assim, com base na localidade, os games quase sempre vão ter algum tipo de apoio tecnológico de localização, por exemplo, utilizando posicionamento por satélite GPS.

A vantagem do uso do GPS em games faz com que você jogue contra outros jogadores na sua vizinhança, e estes, usando módulos GPS interno ou externo (seria uma forma de multiplayer).

De acordo com a Pocket Gamer, a Nokia está trabalhando em um inovador game para usufruir do GPS e será para a plataforma N-Gage. Este game seria um game de corrida para iniciar este projeto.

Vamos aguardar anciosos este game !!!

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil