Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

sábado, 10 de julho de 2010

Possibilidades de atualizar seu Nokia N8 Symbian ^ 3 para Symbian ^ 4.

Nokia N8 com Symbian ^4



A pergunta mais feita ultimamente foi sobre a capacidade do Nokia N8 atualizar-se para o futuro Symbian ^ 4. Muito provavelmente a partir do Symbian ^ 3, que é o sistema operacional atual para a N8, para futuras plataformas Symbian.

Acho que ainda não está confirmado se o N8 atual e outro futuro dispositivo Symbian ^ 3 pode atualizar para Symbian ^ 4. Podemos dizer que o hardware N8 tem alguns pontos de apoio operacionais futuros, mas baseando-se nos requisitos recomendados para o Symbian OS, é muito claro que a ARM Cortex A8 e 128 MB de DRAM foram os menos necessários em alto nível, o N8 só tem um ARM 11 a 680MHz, mas tem uma unidade de processamento gráfico e uma memória RAM de 256MB. Agora dizer que o N8 é atualizável é uma questão confusa. Todos nós devemos fazer agora é esperar por alguém que pudesse limpar essas coisas.


Então, voltando à discussão principal. Para o N8, eu realmente gostaria de ter um sistema operativo muito estável, onde a empresa pode se concentrar em trazer menores falhas de OS e uma vasta gama de aplicativos de alta qualidade. Experiência da interface do usuário no Symbian ^ 3 melhorou a partir do que vimos no Nokia N97 e N97 Mini. Vamos ver como fazer S ^ 3 parecer se é verdade que Symbian ^ 3 UI era apenas uma versão atualizada do Symbian ^ 1 para alguns. Symbian ^ 3 é uma plataforma inteiramente nova que dará apoio amplo a uma gama de dispositivos.

Na abordagem desesperada para saber o que realmente N8 e Symbian ^ 3 é, devemos aguardar o final antes de tomar algumas conclusões. Mas eu ainda sou o mesmo com os muitos que esperam para Symbian ^ 4 em algum momento no futuro. E quem sabe o Open Source pode nos trazer.


Fonte do texto: World Symbian

Postado pelo Léo Symbian às 22:05h do dia 10/07/2010

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil