Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

domingo, 20 de junho de 2010

Razões pelas quais você não deve esperar que o Nokia N8 faça.

Nokia N8



O Nokia N8 será um smartphone de sucesso semelhante ao iPhone 4 ou o novo HTC. Claro que eu pessoalmente também espero que o Nokia N8 seja "o smartphone da Nokia", mas também tem razões pelas quais não deve definitivamente esperar no novo Nokia N8:

*Symbian ^ 3 não parece ser uma revolução, e sim, uma evolução, mesmo a Nokia dizendo que sim, é uma revolução. Symbian, no entanto, necessita exatamente isso, uma revolução, a fim de sobreviver no mercado.

Quando se trata de usabilidade e beleza da interface do usuário, S60v5 e agora Symbian ^ 3 estão muito longe. Ícones continuam olhares de 2005 e as fontes também. Talvez Symbian ^ 4 é o grande Messias Symbian e a Nokia estão à espera para Symbian ^ 3, mas não pode competir com o IOS 4 e Android em termos de avanço para a UI, talvez porque Symbian ^ 3 é uma revisão completa para Symbian ^ 1 com problemas.

* Como outros smartphones, também irá gravar vídeos com 720p e oferecer ainda mais em torno deste recurso. O Apple recentemente anunciou o iPhone 4 com vídeos de 720p com 30fps, mas em vez de N8 a 25fps. Vivaz Sony Ericsson's Pro também pode gravar vídeos HD e já está disponível nas lojas. Assim, esta característica não é tão inovadora.

* A Nokia World está chegando e a Nokia irá, sem dúvida, anunciar mais smartphones, um deles pode ser o E7 que já tem rumores já algum tempo na internet. Portanto, se você quer um Nokia, você deve esperar para o mundo e novos dispositivos Nokia em vez de esperar o Nokia N8.

* O N8 perde muitas das suas características básicas. Por exemplo, vídeos em DivX não são suportados e um teclado multitouch não existente.

* Como não há quase nenhum aplicativos e jogos matadores, os desenvolvedores estão ansiosos para desenvolver e contribuir com aplicativos de alta qualidade para a loja da Apple, a Ovi Store é constituída principalmente de pedidos de pobres aplicativos e jogos. Todos os títulos como Splinter Cell, Spider Man ou Homem de Ferro 2 só são anunciados para o iPhone, porém não para Symbian. Se você gosta de aplicativos e jogos, você não deve esperar para a N8 e Symbian.


* Como o hardware não é de ponta. Ela começa com a tela nHD (360 x 640 pixels) e termina com o processador de 680Mhz. Quase todos os outros vendedores já pelo menos tem um dispositivo com um processador de 1Ghz forte e um display de cristal. O melhor exemplo é o novo iPhone 4 com o seu pixels impressionantes em seu display, que é baseado na tecnologia IPS.

Concluindo, quero dizer, que alguns desses pontos podem ser um pouco exagerados, mas mostra a tensão entre os fãs e odiadores Nokia. Também faz realçar o problema da Nokia Symbian que estão enfrentando nesses dias.

Agora, quero ver sua opinião! Você está esperando para o Nokia N8 ou você acha que o N8 não vale a pena o dinheiro?

Postado pelo Léo Symbian às 10:20h do dia 20/06/2010

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil