Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

MWC10: Nokia, Symbian anuncia oficialmente Symbian ^ 3 (vídeo e imagem).

Symbian ^ 3



Não muito tempo depois de anunciar que a plataforma Symbian é totalmente open source, a Symbian Foundation já anunciou oficialmente Symbian ^ 3.

Recurso Symbian ^ 3 deve ser concluído até o final do 1 º trimestre (Março), e enquanto ele não é um sistema operacional completamente novo (como o Symbian ^ 4 é esperado para ser), trará muitas novidades.

Algumas das novas funcionalidades do Symbian ^ 3 incluem: nova arquitetura gráfica 2D e 3D, suporte gesto multi-toque, área de trabalho nova com "suporte para várias páginas de widgets", suporte HDMI, integração com loja de música e melhorias de usabilidade.

"Symbian ^ 3 é outro grande marco na evolução da nossa plataforma. Agora que o código é totalmente aberto, a porta está aberta para contribuintes individuais, os criadores do dispositivo e desenvolvedores de empresas e terceiros, bem como outras organizações, para criar produtos e serviços mais atraentes do que nunca. Nós apreciamos um impulso significativo, uma vez que completou o S ^ 2, com empresas como a Sun, Nokia, Ixonos, Comarch e Accenture, entre outros, contribuindo para a S ^ 3. Nós estamos olhando agora para construir esta dinâmica e permanência no curso para concluir S ^ 4 no final deste ano ", declarou Lee M. Williams, diretor executivo da Fundação Symbian.

Veja o vídeo abaixo:



O primeiro Symbian ^ 3 deve ser lançado pela Nokia a partir do segundo semestre de 2010. For Para mais informações sobre Symbian ^ 3 (incluindo o modo como você pode acessar o código fonte), visite o site oficial da Fundação Symbian.

Via de imprensa

Postado pelo Léo Symbian às 17:35h do dia 16/02/2010

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil