Sejam bem vindos!


Sejam bem vindos ao Blog Symbian Brazil!

Aqui vocês encontrarão as novidades do mundo Symbian, dicas, modificações, games, temas e os aplicativos mais comentados e baixados da web em um único lugar. Aproveite e deixe o seu Symbian com a sua cara!

sábado, 28 de agosto de 2010

Dados informativos da minha conta no 4shared (conteúdo do blog Symbianbrazil).

Dados do meu disco virtual

Acima o print da minha conta no 4shared que possui 99,8% dos arquivos hospedados aqui no Blog SymbianBrazil. A conta possui 2 anos de muita dedicação para todos os usuários e membros do Blog. Essa conta foi criada para suprir uma necessidade pessoal quando foi criado o fórum Galera Symbian na web, criei para upar os meus games, apps, temas e etc que eram postados no fórum. Fico muito grato pelo reconhecimento de todos os membros e usuários do meu blog, claro, sem vocês eu nem estaria aqui com esse sucesso todo!

Dados desde 2008:

- 2.146 arquivos upados
- 8 Pastas oraganizadas
- 874.593 downloads

Será que chego na marca de 1 milhão de downloads até o final de ano?

Postado pelo Léo Symbian às 19:05h do dia 28/08/2010

0 comentários:

 
© Powered By Léo Symbian - Blog SymbianBrazil