quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Opera compra AdMarvel (empresa de publicidade móvel) por US$ 8 milhões.

Opera

Não muito tempo depois de a Google adquiriu AdMob e Apple comprou Quattro Wireless, Opera Software anunciou que está comprando uma empresa de publicidade móvel, também.

A empresa em questão é AdMarvel, com sede na Califórnia inicialização criado em 2006 e liderada por Mahi de Silva, um ex-funcionário da Apple VeriSign.

Ao adquirir AdMarvel, Opera quer "incluir os serviços de monetização altamente escalável" em seus produtos e serviços móveis - como o Opera Mobile e Opera Mini (navegadores que são altamente populares).


"Todo mês, cerca de 50 milhões de pessoas acessam a Web usando o Opera em seus telefones móveis e, juntamente com AdMarvel, pensamos que podemos desempenhar um papel importante na evolução da publicidade móvel", declarou o Chefe Executivo do Opera, Lars Boilesen.

Opera não disse o quanto ele está pagando para a aquisição de AdMarvel, mas TechCrunch relata que a empresa, sediada em Oslo desenbolsará US$ 8 milhões e que continuará a pagar 15 milhões de dólares, se algumas "agressivas metas financeiras" que estarão reunidas nos próximos dois anos.

Via de imprensa

Postado pelo Léo Symbian às 13:44h do dia 20/01/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário